Banner

Banner

Patrocinadores

REGULAMENTO

MÊS DO ADVOGADO 2015

COMISSÃO DE EVENTOS E FESTAS

Informamos aos caríssimos colegas que a retirada dos convites para os eventos do Mês do Advogado deverá obedecer aos seguintes critérios:

1) Os convites para a Feijoada e o Baile dos Advogados deverão ser retirados pelos próprios advogados e estagiários munidos de sua carteira de identidade profissional. OBS: Para a retirada de convites da Feijoada, a retirada deverá ser feita também mediante a entrega de 1 Kg de alimento não perecível (Arroz, Feijão, Macarrão ou Óleo).
2) Cada advogado ou estagiário poderá retirar 2(dois) convites para cada um dos eventos; bem como terá direito a comprar até mais 2(dois) convites extras, no valor de R$ 15,00 (quinze reais) para a Feijoada e R$ 25,00 (vinte e cinco reais) para o Baile.
3) Os filhos menores de 12 anos não pagarão nenhum valor, ficando claro que maiores de 12 anos pagarão o valor cobrado no ato da retirada de seu convite. O mesmo procedimento será adotado quanto a convidados. OBS: Isto em se tratando apenas da Feijoada, pois a classificação do Baile é de 18 (dezoito) anos.
4) O consumo de bebidas e comidas no Baile será custeado pelos advogados, estagiários e convidados.
5) Não haverá distribuição de ingressos na entrada da Feijoada e do Baile, nem mesmo nenhum tipo de pagamento.
6) Os critérios estabelecidos deverão ser respeitados e obedecidos, sendo vedado qualquer tipo de "carteiradas" ou atuação semelhante nos locais.
7) Para que não haja nenhum transtorno, os ingressos deverão ser retirados com antecedência na Casa do Advogado, durante as seguintes datas: Feijoada (10 a 14 de agosto); Baile (17 a 20 de agosto), no horário das 12 as 17 horas.
8) Serão conferidos na portaria dos respectivos eventos os nomes e convites retirados pelos advogados, sendo que os convites são pessoais e intransferíveis.

Campos dos Goytacazes, 20 de julho de 2015.

Carlos Fernando Monteiro da Silva
Presidente 
12ª Subseção-OAB-Campos-RJ


Mariluci Gomes Barbosa
Presidente da Comissão de Eventos e Festas
12ª Subseção-OAB-Campos-RJ

Feijoada - 2014

Baile dos Advogados

Acompanhe por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Patrocinio

Patrocinio
Rua Barão da Lagoa Dourada, 201, Centro - Tel.: (22) 2726-1214